terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Post BBB.
ou, meu momento quase fascista do dia.

Amanhã é dia de paredão bizarro: Alemão X Siri. Não sou do time que acha os dois bonzinhos, e donos de todas as virtudes, mas são, sem dúvida, os melhores jogadores. Um deles vai cair, e o outro dificilmente será tão interessante sozinho. Pois o alemão ganha com a meiguice e o falso medo da Iris, que não é nada falsa, mas sabe jogar muito bem com o "quero mas tenho medo". E ela também lucra com a atenção, e mesmo com as inúmeras broncas dadas pelo alemão. Foram para o paredão porque não tiveram ajuda alguma, e a Fani, que não tem a menor idéia de como se joga aquele troço, praticamente jogou o milhão pela janela ao colocar o Justin, e enterrou de vez suas chances ao dar piti pelo anjo, por, segundo ela, não ter nada a ver com o ódio da casa para com o trio. Alberto tem tudo para bater o recorde de rejeição de todos os BBBs. Eu nem tinha tanta raiva dele, mas depois que percebi seu desprezo pela própria namorada, fiquei com a impressão que esse cara deve ser o cancro do mundo. Ok, nem tanto assim, mas que é um ser desprezível, eu não tenho dúvidas.

Fico sempre pensando como seria eu lá no meio deles. Tenho a convicção que nenhum deles seria meu amigo, com a possível exceção de Alan Pierre, que saiu cedo demais para que eu comprovasse. Mas na casa, penso que me daria bem com a maioria, e tentaria uma via conciliatória entre os dois grupos que tanto se odeiam, pelo menos depois que o Felipe saiu (antes eu só iria ficar comendo num canto e fazendo exercícios enquanto todos estavam dormindo). Alemão talvez seja o mais diferente de mim, o que mais dificilmente seria meu amigo fora dali (o Alberto não conta, às vezes custo a crer que ele seja gente), mas seria o mais divertido de ficar perto, o que ia provocar mais risadas. Pena que a raiva dele deve tirar boa parte de sua vontade de farrear. E eu temo mesmo que ele perca o milhão caso fique na casa e resolva atacar a Fani de novo. Pois se o prêmio sobrar para a Flávia, que é a mais inteligente, mas é politicamente correta demais (talvez seja esse o seu maior trunfo, mas é um trunfo chato de se ver).

Minha torcida, não tem jeito, vai para quem vencer o paredão de amanhã. Mas que seria divertido ver o alemão cair fora por ter dado um baita dum soco no Alberto, ah... como seria.